quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hoje...

Ontem fomos ao oceanario! Lindo e arrepiante (eu sou muito fresca - voce sabe disso - e me arrepiei toda de medo dos peixes grandes)! As lontras me lembraram da Iuly e da Lili! Que saudade das minhas peludas! Depois pegamos um metro que ficava no subsolo de um shopping muito bom soh que nos perdemos do vovo e da vovo e deu a maior confusao... Hoje fomos ao Palacio da Pena e eu dormi a viagem toda (estava passando muito mal), porque nao consegui dormi a noite por causa da tosse (alergia ao carpete)! Tive febre de 38 graus mas jah estou melhor... Agora todos sairam e eu fiquei aqui no quarto, atualizando o blog, jah que mamae teve a coragem de comprar 24h de internet. Bem, voltando ao assunto, o palacio eh lindo de morrer, so que dava um medo danado por causa de uma neblina horrivel que tava aquela hora e nao dava pra ver nada! As fotos ficaram ate esbranquicadas...

O oceanario

Uma das paredes do palacio

2 comentários:

  1. Meu amor. Melhoras. Peça pra sua vó o Fervex (que comprou em Paris pra tia Karine). Vai ajudar com a febre e a alergia.
    Estou adorando seu relato. O Castelo da Pena é lindo, de fato. Muito alto e recheado de nuvens por entre suas paredes. Não pudemos ir ao oceanário quando estivemos por aí. Vai ficar pra uma segunda vez.
    Beijões e feijões.
    Gui

    ResponderExcluir
  2. eu jah tomei... em Londres porque fiquei muito gripada e a mamae acha que eu tomei demais. Fomos numa farmacia e a moca nos deu uns remedios... beijocas e pipocas!

    ResponderExcluir